Vaga: Vaga de Supervisor de atendimento em Sorocaba/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sorocaba/SP do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento.

Requisitos

Escolaridade mínima: Graduação na área de saúde - desejavel - informática: Pacote office - intermediário - obrigatório experiências e qualificações: Experiência com atendimento comercial, ter aptidão pra área de saúde e/ou estética, conhecimento em sistemas integrados, planilhas e relatório diversos outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B

Superior Incompleto

Atribuições

A profissional estará a frente das negociações de orçamentos, fazendo o acompanhamento da jornada do paciente na clínica, desde sua entrada para consulta inicial até o pós-atendimento (pós-vendas). Será responsável pelo alinhamento da equipe de atendimento com as metas propostas e direcionamento da clínica, buscando meios de viabilizar os resultados. Fará o fechamento de caixa diário, controle e baixa de pagamentos dos clientes. Terá um papel de influência junto aos demais membros da equipe e sua missão principal será a execução do plano de expansão e crescimento da clínica.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Auxilio alimentação e insalubridade, recebe gratificação mensal, em cima das metas de faturamento, vaga de estacionamento / insalubridade

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares