Vaga: Coordenador de Atendimento em Toledo/PR

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Descrição Geral

Selecionamos para nosso cliente: Um dos s grupos educacionais do brasil.

Requisitos

Superior completo em administração ou áreas afins, especialização em áreas de gestão e educação superior será um diferencial; • experiência em cargos de lideranças em áreas de atendimento; • pacote office intermediário; • vivência com gestão de pessoas; • já ter atuado em outras instituições de ensino; • conhecimento de secretaria acadêmica;

Superior Completo

Atribuições

Contribuir com as ações de captação e fidelização proporcionando um fluxo de atendimento assertivo e eficiente; • zelar para que o atendimento aos alunos, pais, professores e comunidade em geral seja feito de acordo com os procedimentos e políticas estabelecidas, sempre com foco na resolução no primeiro contato e na satisfação do usuário; • desenvolver novos colaboradores – orientar e esclarecer dúvidas dos processos e do padrão pucpr de atendimento; • responsável pela gestão da equipe, processos e recursos da área de atendimento; • assegurar que os chamados registrados via ferramenta de atendimento online, sejam respondidos e com a tratativa adequada para a resolução das solicitações recebidas; • assegurar que as informações sejam prestadas de forma adequada com a norma da língua portuguesa; • garantir o atendimento presencial, telefônico e através de chat a estudantes, professores, familiares e comunidade em geral. • apoiar professores e manter com relacionamento com todos os setores da universidade;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Plano de saúde unimed; plano odontológico odonto prev; incentivo à educação: Previdência privada; seguro de vida; vale transporte; empréstimo consignado em parceria com banco bradesco; gympass; programa conte comigo; clube de vantagens.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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