Vaga: Vaga de analista de rh em Aracaju/SE - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Recursos Humanos, contrata analista de rh.

Atribuições

Requisitos: Conhecimento e experiência em: gestão de pessoas, incluindo folha de pagamento, ponto eletrônico, saúde e medicina do trabalho, carreira e vagas, recrutamento e seleção, gestão de desempenho, capacitação e treinamento. Uso de mais de um sistema de gestão de pessoas. Atendimento a servidores e rotina de departamento pessoal no segmento governamental. Escolaridade mínima: ensino superior completo em contabilidade, administração ou áreas afins. experiência exigida: no mínimo em departamento pessoal de órgão público, comprovada. Atividades: Dominar a solução da empresa, compreendendo o funcionamento dos recursos do sistema em todos os seus módulos. Atender clientes, esclarecendo dúvidas e entendendo suas solicitações. Mapear as demandas dos clientes para direcionamento à equipe técnica. Demonstrar o funcionamento do sistema para novos clientes. Revisar o sistema, sugerindo melhorias para maior usabilidade e conformidade. Contribuir para a melhoria contínua de nossos produtos. Resolver problemas de diferentes níveis de complexidade, colaborando com desenvolvedores e usuários. Condições de trabalho: Regime de contratação: clt. Horário: seg a sex de 08:30 às 18:00. Modalidade: híbrido - Trabalho remoto com disponibilidade para atendimento presencial e deslocamento para outras cidades, com despesas custeadas pela empresa. Salário: a combinar. Benefícios: vale alimentação, auxílio saúde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares