Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Belo Horizonte/MG - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de belo horizonte/mg do ramo informática, com 10 funcionários, contrata assistente de departamento pessoal

Requisitos

O que é imprescindível para me candidatar? Superior em andamento em ciências contábeis, administração, gestão de recursos humanos e afins. Experiência mínima de 6 meses com rotinas de departamento pessoal. Horário: 08h às 18h (1h de almoço) segunda a quinta / 08h às 17h (1h de almoço) sexta o que esperamos desse profissional? Conhecimento pacote office principalmente excel. Comprometimento, foco, atenção concentrada.

Superior Incompleto

Atribuições

Quais serão os desafios? Realizar processos de admissão, rescisão, férias, folha mensal, e-social, dctfweb, reinf, dirf, parcelamentos, análise para enquadramento de sindicatos, gfip, atendimento a clientes. Entre outros. O que pode ser um diferencial? Experiência com sistema domínio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

O que oferecemos para você? Salário; plano de carreira; vale-alimentação ou refeição; vale-transporte; vale-compras; plano de saúde; plano odontológico; happy hours temáticos; área de convivência; ambiente descontraído; clube de benefícios; totalpass e gympass; lucralize bem estar (acompanhamento com nutricionista); frutas: Com o objetivo de promover qtv.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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