Vaga: ASSISTENTE DE AUDITORIA TRABALHISTA em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr

Requisitos

• ensino superior cursando ou completo em recursos humanos ou áreas correlatas. • experiência na função

Superior Incompleto

Atribuições

Estamos em busca de um assistente de auditoria trabalhista para se juntar à equipe de um renomado escritório de advocacia em curitiba/pr. Principais responsabilidades: • elaboração de políticas e termos relacionados à gestão de pessoas. • análises detalhadas de documentos. • auxílio na elaboração e revisão de termos de adesão, cláusulas e políticas relacionadas a área de recursos humanos. • avaliação minuciosa de documentação relacionada a políticas internas e termos, (compensação de jornada, termos de plano de saúde, benefícios e questões relacionadas).

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte+vale refeição

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares