Vaga: Vaga de Assistente de Recursos Humanos em Porto Velho/RO - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Velho/RO do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Recursos Humanos.

Atribuições

Estamos em busca de um assistente de recursos humanos - Folha de pagamento para se juntar à nossa equipe. - Apoiar o processamento da folha de pagamento, incluindo cálculos de salário benefícios e descontos- Apoiar o processo de rescisão e férias- Realizar a conferência e ajustes (quando necessário) dos :- experiência prévia na área de recursos humano com foco em processos de folha de pagamento interna- Vivência em empresas de engenharia, construtora ou incorporadoras- Habilidade em utilizar sistemas de folha de pagamentose você possui essas habilidades e está em busca de uma oportunidade desafiadora, candidate-Se agora mesmo!Outros requisitos: diferencias: formação cursando ou completa em recursos humano ou áreas correlatas experiência com o sistema sênior conhecimento em encargos sociais ter fácil acesso à região leste de são paulo. Nível: júnior/trainee.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares