Vaga: Vaga de assistente de departamento pessoal em Salvador/BA

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Empresa do segmento de contabilidade em salvador, necessita contratar um assistente de departamento pessoal para realizar atividades como: - Cadastro e atualização de dados dos colaboradores no sistema de gestão de pessoal. - Elaboração e acompanhamento de processos de admissão. - Auxílio na integração dos novos colaboradores na empresa. - Apuração da folha de pagamento, incluindo lançamentos de salários, adicionais, descontos e encargos sociais. - Cálculo e emissão de rescisões de contrato e documentos rescisórios. - Manter-Se atualizado com a legislação trabalhista e sindicatos da classe. - Atendimento a clientes, fornecendo informações sobre rotinas do departamento pessoal. - Execução de outras tarefas relacionadas ao departamento pessoal conforme orientação do supervisor. Necessário: - Formação em contabilidade, rh ou administração - experiência em setor pessoal em escritório de contabilidade. - Conhecimento: domínio sistemas.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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