Vaga: Vaga de assistente de pessoal em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 20 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de pessoal.

Atribuições

Como assistente de pessoal, você irá desenvolver as atividades relacionadas à gestão do controle de ponto dos colaboradores, processamento da folha de pagamento, administração de benefícios, manutenção dos arquivos e documentação dos colaboradores. Além disso, você dará assistência para garantir o cumprimento da legislação trabalhista, e oferecer suporte em questões relacionadas à saúde e segurança do trabalho. Requisitos: graduação em curso: administração e/ou contabilidade e/ou rh calcular 13 salário, férias, rescisões, obrigações assessorias como inss, irrf, fgts, pis, elaborar rais, dirf, caged, sefip / gfip, grrf, sicalc noções básicas da clt (consolidação das leis do trabalho), bem como regras trabalhistas envolvendo admissões, demissões, cálculo de férias, 13 salário e rescisões familiaridade com normas de segurança no trabalho, fgts, inss e encargos sociais conhecimento e envio dos faseamento do e-Social, sst e dctf web. atualizar carteira de trabalho digital. acompanhar programas ocupacionais (aso, pcmso e ppra), entre outros ser proativo, focado(a) em resultados e ter bom relacionamento interpessoal. Sua atuação será fundamental para promover um ambiente de trabalho organizado e para apoiar o desenvolvimento e bem-Estar dos colaboradores, contribuindo para o alcance dos objetivos da instituição.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares