Vaga: Vaga de Assistente de Departamento Pessoal em Sao Jose/SC - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Departamento Pessoal.

Atribuições

Escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento avançado de excel. Formação em ciências contábeis. Habilidades para atuar com ferramentas tecnológicas diversas conhecimento de uso de ferramentas contábeis (erps/sistemas). experiência em rotinas de departamento pessoal. Possibilidade de crescimento profissional (empresa em crescimento). Possibilidade de avaliação para atuação home office após 06 meses. Atividades: responsável pela rotina de departamento pessoal do escritório de contabilidade: registro de funcionários, folha de pagamento de salários e pró-Labore, rescisão, férias, 13 salário, rpa. Realizar as entregas das obrigações acessórias: sefip, dctfweb, e-Social, reinf, caged, grrf. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: r$ 3.500,00 horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: são josé - Sc.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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