Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Agudos/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Agudos/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Local de trabalho: Agudos - sp das atividades: - cadastrar documentos e monitorar vencimentos - arquivar documentos eletrônicos e físico - realizar agendamentos de hotel e alimentação - lançar nota fiscal para pagamento - colaborar com assuntos para o recursos humanos e demais departamentos da empresa - redigir documentos e e-mails. Conhecimento técnico e experiências necessárias: - estar cursando administração de empresas ou áreas relacionadas - ter boa comunicação para interagir com colaboradores, fornecedores e clientes. Competências comportamentais e habilidades imprescindíveis ao cargo - comunicação assertiva, iniciativa, proatividade, organização e planejamento - boa organização para preparar documentos, reunir informações e programar horários e tarefas. Oferecemos: - convênio médico, alimentação, transporte e seguro de vida.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares