Vaga: Vaga de assistente administrativo em Aracaju/SE - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Descrição: Oportunidade de vaga clt para imobiliária localizada em aracaju-Seatividades: Intermediação de negociação entre inquilino e proprietárioresolução célere de eventuais problemas administrativoscaptação de novos imóveiscontrole de documentação dentre : Ensino superior/graduação/bacharel completodesejável experiência na áreaconhecimento em pacote office e internetdesejável experiência com atendimento e intermediação de negociaçãoformação em administração ou afinsnoções de contrato (preenchimento e interpretações)jornada de trabalho: Segunda a sexta feira das 08: 00 às 18: 00 e sábado das 08: 00 às 12: 00remuneração: R$ 1.500,00benefícios: Vale transporte + comissão + refeição no local da empresacódigo da vaga: 2095tipo de contrato: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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