Vaga: Vaga de Analista de Administração em Barcarena/PA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Barcarena/PA do ramo Administrativo, contrata Analista de Administração.

Atribuições

Responsável pela execução e gestão do controle de jornada dos colaboradore gestão dos benefício orientação, manutenção,organização das jornadas de trabalho da unidade, visando atuar como guardião das politicas internas e legislação vigente de registro e controle de a gestão diária da jornada de trabalho, mediante a análise de relatório de hora extra intrajornada e ausência de marcaçãoajustar documentos de ausência de marcação, alteração de jornada, abono atestados em hora alinhar com lideres dos colaboradores as decisões sobre falta em ações de redução de hora extra, mediante a elaboração de de relatórios e informações utilizadas no comitê de horas extracontrolar arquivos de ponto garantindo conforme legislação os prazos de emissão, assinaturas e arquivamentooutros requisitos: conhecimentos avançados em excel. Categoria: júnior/trainee.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares