Vaga: Vaga de assistente de compras em Bauru/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Requisitos: ensino médio completo, conhecimentos no pacote office e matemática básica financeira, organização necessario experiência na função principais atividades: realizar o processo de compras conforme alçada, identificando junto às áreas as especificações requeridas para os itens e serviços requeridos. Realizar cotação, negociação de preço, desconto, forma de pagamento e prazo de entrega junto aos fornecedores. Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedidos, atender fornecedores, acompanhar entradas e saídas de insumos no almoxarifado lançamento de notas de fornecedores no sistema.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares