Vaga: Estágio de Atendimento em Belo Horizonte/MG

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Estágio de atendimento empresa de tecnologia financeira

Requisitos

O que nós buscamos: Comunicação clara e eficiente. Compreensão das necessidades do cliente. Proativo. Trabalho em equipe. Capacidade analítica e raciocínio lógico. Requisitos: Cursando ensino superior em áreas correlatas (administração, marketing, relações públicas ou similares). Domínio do pacote office, especialmente excel. Excelentes habilidades comunicação verbal e escrita. Familiaridade com metodologias ágeis e análise de dados. Diferenciais: Conhecimento em ferramentas de crm e plataformas de gestão de relacionamento com o cliente. Experiência com atendimento ao cliente. Ler, abordar e conversar sobre tecnologia.

Superior Incompleto

Atribuições

Identificar e prever as necessidades dos clientes, oferecendo respostas ágeis e eficientes, visando solucionar as questões no primeiro contato. Fornecer informações claras e transparentes, permitindo que os clientes resolvam suas questões de forma autônoma quando desejarem. Demonstrar empatia em cada interação, indo além para proporcionar a melhor experiência possível e priorizando a segurança do cliente. Colher os insumos necessários para a investigação da solicitação do cliente, desonerando-o da obrigação de providenciar qualquer dado que já exista na empresa e nos sistemas. Garantir uma experiência positiva ao cliente nos canais de relacionamento da empresa, por exemplo, chat, e-mail, telefone. Treinar os clientes nos produtos e serviços contratados, bem como manter os manuais e referências atualizados.

Disponibilidade

Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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