Vaga: Estágio de Atendimento em Belo Horizonte/MG
-
Cargo/Função: Estagiário
-
Localização: Sagrada Familia, Belo Horizonte / MG
-
Salário: R$ 1.000,00
-
Empresa: ******** - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Estágio de atendimento empresa de tecnologia financeira
Requisitos
O que nós buscamos: Comunicação clara e eficiente. Compreensão das necessidades do cliente. Proativo. Trabalho em equipe. Capacidade analítica e raciocínio lógico. Requisitos: Cursando ensino superior em áreas correlatas (administração, marketing, relações públicas ou similares). Domínio do pacote office, especialmente excel. Excelentes habilidades comunicação verbal e escrita. Familiaridade com metodologias ágeis e análise de dados. Diferenciais: Conhecimento em ferramentas de crm e plataformas de gestão de relacionamento com o cliente. Experiência com atendimento ao cliente. Ler, abordar e conversar sobre tecnologia.
Superior Incompleto
Atribuições
Identificar e prever as necessidades dos clientes, oferecendo respostas ágeis e eficientes, visando solucionar as questões no primeiro contato. Fornecer informações claras e transparentes, permitindo que os clientes resolvam suas questões de forma autônoma quando desejarem. Demonstrar empatia em cada interação, indo além para proporcionar a melhor experiência possível e priorizando a segurança do cliente. Colher os insumos necessários para a investigação da solicitação do cliente, desonerando-o da obrigação de providenciar qualquer dado que já exista na empresa e nos sistemas. Garantir uma experiência positiva ao cliente nos canais de relacionamento da empresa, por exemplo, chat, e-mail, telefone. Treinar os clientes nos produtos e serviços contratados, bem como manter os manuais e referências atualizados.
Disponibilidade
Manhã.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.