Vaga: Vaga de Analista de compras em Brasilia/DF - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata Analista de compras.

Atribuições

(informação confidencial)nte solicitações via e-mail, programações periódicas ou acessando o sistema, contatar fornecedores, cota preços, condições de pagamentos e prazos de entrega e preparar mapas comparativos para apreciação e decisão superior. Emite pedidos de compras através de e-mails ou (informação confidencial)corporativo e monitora o andamento até a entrega do insumo, recebe visita de fornecedores para de novos produtos e aplicações de pesquisa diversas, desenvolve novas fontes de fornecimento e estratégias de compras, avaliando novas tecnologias, opções de compras, sazonalidade, contexto econômico e impacto no segmento entre outros., visando reduzir custos ou aprimorar a qualidade da oferta aos clientes, faz cotações de preços de insumos visando promoções, ofertas ou vendas especiais, fazer gestão dos fornecedores, avalia as condições de fornecimento e cria canal de relacionamento para aquisição dos melhores insumos nas melhores condições. Alinha estratégia de compras em parceria com a produção. Construção e alinhamento de dashboards de indicadores da área. Requisitos: Habilidades necessária ao cargo: Organização, ser colaborativo, detalhista, proativo, resolutivo, capacidade de negociação, agilidade, requisitos técnicos ao cargo: Necessário ensino superior completo em administração e áreas correlatas. Experiência de 5 oucomo comprador. Excel avançado, farto conhecimento em estratégias de compras e estoque. Diferencial: Possuir capacitação e ou pós-graduação/mba na área e experiência anterior segmento de alimentação, restaurante e startup. Ter atuando em estruturação de setores e compras e estoque.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares