Vaga: Vaga de assistente administrativo em Caruaru/PE

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Caruaru/PE do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Estamos contratando assistente administrativo em caruaru - Pe. Atividades: - Gerar ordens de serviços de produtos de assistência técnicas. - Acompanhar o retorno das mercadorias das assistências. - Bloquear produtos com avaria e/ou defeito. - Apoiar nas demandas administrativas da área de prevenção a perdas. - Faturar notas para descartes de produtos com avaria detectada. - Apoiar nas demandas administrativas da área de prevenção a perdas. Requisitos necessários: - Ensino médio completo. - Conhecimentos em excel básico. - Habilidade para lidar com planilhas e sistemas. - Boa comunicação interpessoal. Inscrição:(Informação Confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares