Vaga: Vaga de Documentador em Paracatu/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Paracatu/MG do ramo Administrativo, contrata Documentador.

Atribuições

Vaga para assistente documental em paracatu/mg. Atuar com documentação de crédito rural e contribuir no desenvolvimento de projetos agropecuários voltados para custeio e investimento em instituições bancárias. Requisitos: Experiência com documentação de crédito rural ou de imóveis rurais. Conhecimento em pacote office, com foco em excel e word. Excelente organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos e em equipe. Perfil orientado para multitarefas e possuir habilidade para resolver problemas de forma ágil. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Formação superior em andamento em áreas afins ou curso técnico nas áreas de ambiental ou agropecuária será considerado um diferencial. Inscrições até .

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 9 dias.

Buscas de empregos mais populares