Vaga: Vaga de assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Área de atuação: Administração Localização: Porto alegre-Rs Atribuições: -Organizar os arquivos e documentos conforme normas da coordenação. -Atender ao público em geral que procura a coordenação para informações. -Organizar os materiais pedagógicos conforme normas da coordenação. -Fazer pedido de materiais. -Auxiliar na atualização do sistema do setor. -Atualizar e alimentar as planilhas de controle do setor com dados específicos dos atendidos, -Auxiliar nas atividades externas, quando existir demanda. Entre outras atividades Requisitos: -- Ensino médio completo - Desejável: cursando técnico ou ensino superior na área de gestão ou administração. - Conhecimento básico em informática (windows, pacote office, internet e aplicativos) conhecimento básico de rotinas administrativas conhecimento básico de redação de documentos oficiais conhecimento básico de matemática e português. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

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