Vaga: Vaga de Gerente Administrativo em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Gerente Administrativo.

Atribuições

Gerente administrativo hospitalar região metropolitana rsatribuições: gerenciar unidades, parte administrativa, contato com médicos. Necessita ter no mínimo de experiência em cargo de gestão na área hospitalar. Requisitos requisitos:graduação em administraçãodesejável pós em gestão hospitalarbom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, conhecimento em informática (word, excel, outlook, internet). Escolaridade mínima não informado jornada de trabalho jornada de trabalho: 44 horas semanais. Benefícios salário a : vale transporte, vale currículo denunciar vaga.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares