Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Sao Bento do Sul/SC

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Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Bento do Sul/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Responsabilidades: Administrar a agenda da equipe comercial, agendando de visitas / reuniões e compromissos. Será responsável por abrir e fechar a loja; Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails de clientes e parceiros. Realizar orçamentos ; Preparar e atualizar relatórios de vendas e performance comercial. Cadastrar e manter atualizado o banco de dados de clientes. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos. Controlar e monitorar pedidos e entregas de produtos. Organizar e arquivar documentos relacionados às vendas. Coletar feedback de clientes e acompanhar a satisfação. Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades. Colaborar em atividades de marketing e eventos promocionais. Requisitos: Ensino médio completo; experiência em rotinas administrativa / comerciais; Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) Conhecimento em vendas e processos comerciais Habilidade em atendimento ao cliente Boa comunicação verbal e escrita Organização e atenção aos detalhes Capacidade de trabalhar em equipe Conhecimento em vendas e processos comerciais Proatividade e iniciativa

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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