Vaga: Vaga de Auxiliar de escritório em Sao Carlos/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Carlos/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de escritório.

Atribuições

Auxiliar na organização, preparação e conferência de documentos necessários para processos administrativos e legais. Realizar o protocolo e acompanhamento de documentos em órgãos públicos auxiliar na gestão de pendências e prazos relacionados aos processos em andamento. Ajudar no controle de pagamentos de taxas, impostos e contribuições de clientes. Acompanhar a regularização de veículos, incluindo documentação, licenciamento e transferências. Realizar serviços externos como a entrega e busca de documentos manter o controle e organização dos arquivos e documentos dos clientes. Ensino médio completo (desejável superior em áreas relacionadas). Preferencia necessário ter cnh de moto proatividade, organização e atenção aos detalhes facilidade para aprender processos e se adaptar às exigências de cada situação. Bom relacionamento interpessoal e habilidades de comunicação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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