Vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO em Sao Jose dos Campos/SP

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Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Ambos os sexos, Ensino Médio completo, Curso Técnico ou Superior Cursando de: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Cursos afins. Indispensável boa redação, conhecimentos avançados em Excel, Word, Powerpoint.

Requisitos

Ensino Médio Completo

Atribuições

Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos; tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas; prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas; atualizar cadastros de clientes e fornecedores; preencher requisições; solicitar e conferir compras de materiais; registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale Refeição e Vale Transporte

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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