Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo financeiro em Sao Jose/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo financeiro.

Atribuições

Trata-se de uma vaga para autonomo. Necessário fazer ou ter mei, podemos ajudar no processo se for o caso. Colaborador precisa de experiência em negociação com fornecedores e clientes, confecção de relatórios de fluxo de caixa/ previsão. Fluência e facilidade para se comunicar por (informação confidencial), (informação confidencial), etc. Disponibilidade de horários. Vai trabalhar com sistema informatizado, fazendo lançamentos de contas a pagar e a receber, alocando-as nos centros de custo e planos de contas das empresas respectivas. Também vai fazer os lançamentos no sistema referentes à conciliação bancária e movimentações, fechamento e movimentações de caixa. Trabalho envolve organização de pastas físicas (arquivo) e lógicas (nuvem). Conhecimento de rotinas de rh são bem vindos, o colaborador irá interagir com a contabilidade para operacionalizar no escritório. é indispensável conhecimento em informática (ambiente windows, web, e-mails, excel e demais aplicativos do pacote office e aplicativos de armazenamento em nuvem dropbox e onedrive). Conhecer os conceitos de planos de conta e centros de custo. Conhecer extratos bancários para conciliação. Ser e detalhista. Gostar de lidar com números, planilhas etc... Benefícios: • estacionamento gratuito • participação nos lucros horário de trabalho: • turno diário de segunda a sexta

Tipo de Vínculo

Freelancer .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares