Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Vila Velha/ES

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Publicada há: 12 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vila Velha/ES do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Atuar como suporte administrativo e operacional às lojas. Algumas atribuições: - emitir relatórios de contas a pagar - lançamento de notas fiscais - inserir dados em planilhas financeiras - conferência de pagamentos - atendimento telefônico - organização de arquivos - envio de documentos - gestão de planilhas - fazer cotações e providenciar materiais para as lojas. Habilidades: - boa administração do tempo - proatividade - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas - senso de organização - boa capacidade de comunicação oral e escrita. Formação e experiência: - ensino médio completo - conhecimentos no pacote office (word, excel) - conhecimentos básicos de microinformática - habilidades com cálculos matemáticos. Benefícios: - salário a partir de R$ 1700,00, dependendo da experiência - premiações mensais - plano de saúde e odontológico - seguro de vida - vale transporte. Local: Shopping praia da costa - loja sonho dos pes horário: 2 a sexta-feira, 8h30 às 18h30.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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