Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Vitoria/ES

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Responsabilidades: Processar as rotinas de contas a pagar Realizar conciliações bancárias Analisar e controlar fluxos de caixa Preparar relatórios financeiros periódicos Envio de comprovantes de pagamento Planejamento semanal de atividades Manutenção dos benefícios do colaborador Administração de férias dos colaboradores Atualizar e organizar os arquivos funcionais dos colaboradores, garantindo a conformidade com as políticas e legislação vigentes. Pré-Requisitos: Ensino superior cursando Domínio do pacote office, especialmente excel. Habilidades: Capacidade analítica Bom relacionamento interpessoal. Desejável: Disponibilidade para viagens. Benefícios: Salário compatível com o mercado Ticket refeição Vale transporte Plano de saúde Plano odontológico Desenvolvimento técnico Desenvolvimento pessoal. Local de trabalho: Vitória/es.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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