Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Vitoria/ES

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Atividades: Processar as rotinas de contas a pagar realizar conciliações bancárias analisar e controlar fluxos de caixa preparar relatórios financeiros periódicos envio de comprovantes de pagamento planejamento semanal de atividades manutenção dos benefícios do colaborador administração de férias dos colaboradores atualizar e organizar os arquivos funcionais dos colaboradores, garantindo a conformidade com as políticas e legislação vigentes. Pré-requisitos: Ensino superior cursando domínio do pacote office, especialmente excel. Habilidades: Capacidade analítica bom relacionamento interpessoal. Desejável: Disponibilidade para viagens. Benefícios: Salário compatível com o mercado ticket refeição vale transporte plano de saúde plano odontológico desenvolvimento técnico desenvolvimento pessoal. Local de trabalho: Vitória/es.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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