Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Belem/AL - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belém/AL do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.

Atribuições

Confira as atribuições e vantagens da vaga de assistente de vendas abaixo e venha fazer parte desse time de sucesso! Sua missão: acompanhar clientes no pós-Venda. promover e demonstrar produtos e serviços. contatar áreas internas da empresa envolvidas com o processo. tratar de documentos variados e preparar relatórios e planilhas. sugerir políticas de vendas e participar de eventos. Requisitos: superior completo ou andamento em administração, processos gerencias ou áreas afins. pacote office intermediário. experiência na função. Vantagens/benefícios: vale transport. refeição na empresa. ticket alimentação. plano de saúde unimed. plano odontológico odontoprev. seguro de vida. convênio farmácia. cursos pela universidade fenabrave. gympass. uniforme. Horário de trabalho: segunda a sexta-Feira, das 08h00 às 17h48. Marabá pa.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares