Vaga: Vaga de assistente de pós vendas em Novo Hamburgo/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Novo Hamburgo/RS do ramo Comércio, contrata assistente de pós vendas.

Atribuições

- fazer a gestão da carteira de clientes - realizar o pós-vendas: entrar em contato com o cliente para verificar o recebimento do equipamento, nota fiscal, qualidade do produto, uso, etc - realizar o levantamento de possíveis necessidades dos clientes (up-sell / cross-sell) de insumos, novos equipamentos e possíveis treinamentos - sintetizar as informações da empresa e agendar reuniões para os Vendedor. requisitos:-- ensino médio. cursando superior em administração, comercail: desejável - conhecimento pacote office/excel - residir, preferencialmente, na região vale do sinos nh. escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares