Vaga: Vaga de Assistente de vendas em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.

Atribuições

Empresa no ramo de vendas de peças para guindastes caminhão sinotruck e linha amarela, de mercado com sede em sao jose dos campos, interior de sp, e filial em contagem : ção: Cltatendimento ao cliente, vender peças através do catálogo, realizar cotações, orçamentos, prospecção clientes, acompanhamento de lead, lançamentos em crm, negociação e fechamento de experiência comprovada área de mecânicos será um com cumprimento de metas, vontade de aprender, e conhecimento básico em : Parque recreio contagem comissão, vr, vt, seguro de vida, convênio odontologico jornada de trabalho: Segunda a sexta- de 08:00hrs as 17:45hrsformas de candidatura: Para se candidatar(informação confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares