Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.

Atribuições

Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Qualificações:fácil comunicação com clientes e equipe. Entendimento no entrosamento entre colegas de trabalho. experiência em vendas online e presencial. Habilidades com adversidades no mercado. Facilidade no aprendizado. Postura respeitosa e alegre perante todos. Ser proativo e sincero dentro do ambiente de trabalho. Boa aceitação de feedbacks. Atividades: responsável por fazer o acompanhamento dos pedidos e do status da mercadoria de um estabelecimento. Prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais. Elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Benefícios: vale transporte refeição no local salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: são josé - Sc.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares