accessible

Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Sao Vicente/RN - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Vicente/RN do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: a missão do assistente de vendas - Pcd é colocar o cliente como sua prioridade, atuando na área de vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento. Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque Atender os clientes nos provadores Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no encantômetro Atendimento ao público em geral. Nível hierárquico: assistente remuneração: a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares