Vaga: Vaga de coordenador financeiro em Campinas/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Financeiro, contrata coordenador financeiro.

Atribuições

Conhecimentos, experiências e pré-Requisitos da vaga: : é necessário ter uma sólida base em contabilidade e finanças, com experiência em controle de fluxo de caixa, orçamentos e planejamento financeiro. O profissional deve dominar a gestão de processos administrativos, contratos e recursos, além de possuir conhecimentos em legislação fiscal e compliance. Habilidades avançadas em excel e sistemas de erp, além de liderança e gestão de equipe s, são essenciais. A formação em administração, contabilidade ou economia é requerida, com pós-Graduação ou certificação como diferencial. Atribuições da função: planejar e organizar processos administrativos e operacionais, definindo diretrizes e indicadores de desempenho. Gerenciar equipe s de apoio, garantir o cumprimento de normas e otimizar resultados. Monitorar o atendimento a clientes, colaboradores e fornecedores, resolvendo problemas e promovendo inovações tecnológicas. Gerir contratos, compras, estoque, manutenção e serviços terceirizados. Controlar receitas, despesas, inadimplência e rotinas tributárias. Participar da contratação e avaliação de colaboradores, promovendo treinamentos e capacitação. Controlar custos e orçamento, liberar verbas, realizar reuniões e acompanhar auditorias. Benefícios: alimentação na empresa, cesta básica, vale transporte modalidade : pj informações adicionais - Contrato: pj.

Tipo de Vínculo

Autônomo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares