Vaga: Assistente Comercial (Orçamentista) em Florianopolis/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 8 horas

Descrição Geral

Vaga para assistente comercial, voltado a área de orçamento em licitações: As atividades consistem em analisar editais, elaborar orçamentos e participar de pregões. Os orçamentos serão feitos em composições de preço de mão de obra, insumos e serviços na área de facilities num geral (limpeza, mão de obra geral, coleta de lixo, controle de pragas, merenda escolar, etc.). Candidaturas: ?? Enviar por e-mail () os seguintes itens: 1 - currículo em pdf; 2 - arquivo em excel apresentando e simulando uma planilha orçamentária de forma criativa, que demonstre o seu conhecimento dentro da ferramenta. E-mail's recebidos com sem algum dos dois itens solicitados, serão automaticamente desclassificados. O contato para agendamento de entrevistas será feito através do e-mail. Devendo o candidato confirmar sua participação na entrevista com até 48h após envio da solicitação. Caso não seja possível comparecer a entrevista, pedimos que seja desmarcado com 24h de antecedência para dar oportunidade a outro candidato. Localização da empresa: Centro, florianópolis - próximo ao beira mar shopping

Requisitos

- excel intermediário a avançado (necessário comprovar o conhecimento na área); - word intermediário; - matemática básica (divisão, multiplicação, regra de três, porcentagem, ex´ conversão de unidades de medidas como metro para km etc); - proatividade; - agilidade no uso do computador; - habilidade com linguagem empresarial; - habilidade para lidar com prazos; - ter organização e nos processos de trabalho; - habilidade para trabalho em equipe e comprometimento com a causa; - controle emocional; - ensino médio completo. Diferenciais: - conhecimento em processos licitatórios; - graduação em contabilidade, administração ou similares; - conhecimento em orçamentos para licitações de facilities; - conhecimento em cálculos de rh (cálculo de benefícios, adicionais, he, etc); - conhecimento em regras da clt, regime/escala de trabalho, sindicatos e convenções coletivas; - ser familiarizado com documentações empresariais como cnds, certidões, contrato social; - saber fazer a formatação profissional de documentos com base na abnt; - criatividade ao solucionar problemas, encontrar soluções e pensar em melhorias para o processo de trabalho da equipe.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Analisar editais de processos licitatórios > elaborar um check list para avaliação pela gestão > preparar a composição de preço (orçamento) para definição de lance mínimo nos processos licitatórios em que a empresa concorre > participar da fase de lances > acompanhar o processo até que se encerre. A composição de preço consiste em analisar as exigências do edital (exige alto nível de interpretação textual) e aplicar na planilha do excel as informações para elaboração do custo da mão de obra + insumos + veículos ou equipamentos necessários. Por isso, torna-se obrigatório conhecimento em excel em nível intermediário, agilidade com uso da ferramenta, computador afins, além de ser obrigatório conhecimento em matemática básica (%, regra de 3, expressões numéricas, multiplicação, divisão, lógica) para conseguir seguir uma linha de raciocínio dentro das composições de preço sem atrasar o processo.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação R$ 590,00 fixo + vale refeição R$ 40,00/dia

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares