Vaga: Vaga de Auxiliar de ti em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Responsável por prestar assistência e suporte técnico à funcionários, pais, alunos e professores de todos os setores utilizando recursos, programas e sistemas já utilizados pela empresa.

Requisitos

• boa comunicação e organização; • afinidade e interesse por atividades/assuntos relacionados à tecnologia (hardware, software, redes e telecomunicações); • conhecimento pacote office, em específico excel (será testado); • conhecimento básico em manutenção de hardware: Testes de componentes de desktops, substituição de itens de hardware e configuração de máquinas.

Atribuições

• realizar acesso remoto para auxílio e configuração dos equipamentos; • elaboração de termos, manuais e documentação de processos; • organização de almoxarifado; • planejamento e montagem dos equipamentos necessários para realização dos eventos internos; • manutenção de hardware – identificar problemas de hardware e quando possível solucionar o problema internamente. Caso contrário encaminhar o equipamento para manutenção externa e fazer o controle do chamado. Instalação, manutenção e configuração além do controle dos equipamentos tecnológicos; • suporte técnico – auxiliar os usuários com relação a utilização dos softwares que são utilizados, entrando em contato com o suporte destes sistemas; • manutenção dos servidores – manter o funcionamento correto dos servidores, identificando e solucionando possíveis problemas. Criação de usuários, perfis de acesso, controle de usuário, etc; • manutenção da rede tcp/ip – manter o funcionamento correto da rede (cabos, access point e switchs), identificando e solucionando possíveis problemas, assim como propor soluções de melhoria; • outsourcing de impressão – verificar pequenos problemas com relação à impressoras, instalar impressoras de rede, acompanhar manutenção técnica da empresa de outsourcing; • participar de reuniões - participar de reuniões com a equipe da área administrativa para a discussão de assuntos referentes a instituição e criação do projeto sistêmico da área em conjunto com a supervisão; • segurança – configurar e resolver problemas de antivírus endpoint, assim como repassar boas práticas aos usuários; • manutenção de softwares - aquisição, instalação, manutenção, configuração e treinamento de softwares e serviços: Comunicação (emkt bruc, clipescola, skype, microsip, etc), armazenamento (sophia, onedrive, googledrive, servidor).

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

• auxílio transporte; • curso de alemão para o(a) colaborador(a) sem custo (ofertado pela própria empresa); • almoço na própria empresa; • desconto na mensalidade escolar para filhos de colaboradores matriculados na própria empresa, conforme carga-horária contratada.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares