Vaga: Vaga de Analista de suporte em Sao Luiz Gonzaga/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Somos uma empresa de automação comercial, trabalhamos com software de gestão erp, equipamentos de informática e serviços de assistência técnica.

Requisitos

Vivência com rotinas administrativas, faturamento (e nf-e, nfs-e, sped, tributações, cfops, cst, tef;), financeiro, atendimento ao cliente por telefone. Escolaridade: Curso técnico ou superior – completo ou cursando em administração, processos gerenciais, gestão comercial ou áreas afins.

Técnico/Pós-Médio Completo

Atribuições

O analista realiza atendimento aos clientes via telefone e acesso remoto, esclarecendo suas dúvidas sobre o uso do sistema e demandas administrativas e de faturamento, como emissão de nf's, como realizar o cadastro de produtos, etc. Cada analista trabalha com a sua carteira de clientes. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e 13h30 às 18h15. é necessário ter disponibilidade para escalas aos sábados.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares