Vaga: SUPERVISOR DE CALL CENTER em Brasilia/DF
-
Cargo/Função: Supervisor de call center
-
Localização: Brasilia / DF
-
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Esclarecer dúvidas dos operadores acompanhar o desempenho dos operadores dar feedback aos operadores gerenciar os resultados e a qualidade dos serviços prestados gerenciar a sa@sfação do cidadão e órgãos e parceiros acerca do atendimento prestado pelo seu grupo de operadores prestar informações sobre os monitoramentos efetuados planejar e estabelecer pontos de verificação e controle dos serviços construir clima organizacional sadio, relacionando-se bem com as equipes.
Requisitos
Mínimo de 6 meses de experiência em sua área de atuação. Conhecimento avançado de microinformá@ca, digitação, “internet”, “windows”, “office”.
Superior Completo
Atribuições
Conhecimento de técnicas de monitoração e “feedback” (comunicação de informação de dados, sobre o desempenho rela@vo à qualidade dirigida à fonte que pode tomar as medidas apropriadas) organização inteligência emocional relacionamento interpessoal capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e ro@nas normais de operação.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 58 dias.