Vaga: Vaga de gerente de call center em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata gerente de call center.

Atribuições

elaborar estratégias e ações para aumento de mensalmente as metas dos colaboradores, e realiza o acompanhamento dos planejamento estratégico e controle das vendas. elabora a distribuição e cobrança das tarefas, sempre observando as regras de conduta e organização da e oferece treinamento a equipe de vendas, mecânica e dúvidas técnicas, envolve se em todo processo de atendimento ao cliente. valida e acompanha negociações de consultores e serviços dos mecânicos e auxiliares da empresa. responsável pela administração de pátio, Vendedor e caixa acompanhamento de metas e resultados acompanhamento de todo processo de atendimento ao cliente e produção gestão de estoques avaliação das necessidades de treinamento da equipe abertura e fechamento da loja. requisitos: -desejável experiência no segmento automotivo. conhecimento de liderança e gestão de de manutenção do mercado de peças automotivas de experiência capacidade de e pró atividade. frente às a hierarquia..bom relacionamento nos no trato dos negócios, com colaboradores, clientes e fornecedores escolaridade mínima exigida: ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares