Vaga: Vaga de Operador de Atendimento em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Operador de Atendimento.

Atribuições

Escala 6x1 Manhã - 07h00, 08h00 ou 09h00 - (06h/diárias) Tarde- 12h40, 13h40 ou 14h40 - (06h/diárias) ATIVIDADES: - Atender /efetuar chamadas para os clientes, - Entender as solicitações do cliente de forma rápida e apresentar soluções que atendam às suas necessidades, - Contornar objeções e insatisfações, - Realizar sondagem e argumentação, - Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, - Capacidade de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita, - Entender a solicitação do cliente, apresentando soluções que atendam às suas necessidades. Competências: - Empatia - Organização - Agilidade - Senso Crítico - Inteligência Emocional - Relacionamento Interpessoal - Habilidade de trabalhar em Equipe - Raciocínio lógico PROATIVIDADE, FOCO, ESCUTA ATIVA, PERSUASÃO. REQUISITOS: Conhecimento básico em pacote Office Ensino médio completo ou superior cursando Diferencial: experiência mínima de * * (callcenter) BENEFICIOS: - Salário R$ 1.320,00, - VR /VA (cartão FLASH) + VT Após 90 dias (período de experiência): - Plano médico e odontológico, - Auxílio Educação desconto 60% na mensalidade nos cursos presenciais UniSantaCruz, incluindo dependentes, - Convênio Ligga Telecom pacote de 600MB por R$89,90.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares