Vaga: Vaga de Coordenador de Atendimento em Sao Carlos/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Carlos/SP do ramo Marketing, contrata Coordenador de Atendimento.

Atribuições

COORDENADOR(A) DE SAC São Carlos-SP Principais atividades: Liderar, supervisionar e orientar as operações do Serviço de Atendimento ao Cliente; Gerenciar equipe; Análise de dados e métricas; Realizar e apresentar relatórios da área; Implementar estratégias de melhorias nos processos e eficiência operacional; Colaboração e interação constante com outras equipes; Realizar treinamentos periódicos para equipe; Resolução de problemas complexos de forma rápida e eficaz; Participar de reuniões estratégicas; Requisitos Graduação completa em administração de empresas; Gestão de Serviços; Comunicação; Relações Públicas ou áreas correlatas; Pacote Office Avançado; Excelente comunicação verbal e escrita Conhecimento em sistema ERP; Conhecimento em CRM; experiência comprovada na área; Disponibilidade de horários; Disponibilidade para viagens. Perfil comportamental: Analítico (a)| (a)| Raciocínio Lógico| Foco em Resultados| Liderança Tipo de contrato: CLT/Efetivo. Salário: a combinar; Benefícios: Unimed, Vale Alimentação, Seguro de Vida, PLR Horário de trabalho: Disponibilidade de horários.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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