Vaga: Vaga de Coordenador de atendimento em Sao Jose/SC - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Marketing, contrata Coordenador de atendimento.

Atribuições

Como coordenador de atendimento você será responsável por liderar área de atendimento e customer experience da plataforma de serviços, realizando curadoria entre os profissionais de serviço e garantindo o relacionamento e suporte dentro e fora da serão: Definir a estratégia e curadoria do atendimento da plataforma de serviços, definindo a equipe e garantindo sua adequação aos processos da área garantir a execução de pesquisas de entendimento com o cliente e jornadas visando buscar possibilidades para aprimorar o produto desenvolvido realizar onboarding com os profissionais de serviços, explicando sobre o funcionamento da plataforma para que possam utilizar da melhor maneira o possível. Os benefícios oferecidos para essa posição são: Refeitório na empresa auxilio transporte estacionamento gratuito plano de saúde plano odontológico seguro de benefícios oferecidos para essa posição são: Refeitório na empresa/auxílio refeição auxilio transporte estacionamento gratuito plano de saúde plano odontológico seguro de desejados: Graduação em marketing, administração ou áreas afins pacote office intermediário.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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