Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE em Sao Paulo/SP

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Descrição Geral

Executar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente. Realizar atendimento de pré-venda e pós-venda aos clientes através dos canais de vendas como, telefone, whatsapp, e-mails e mensagens. Gerenciar pedidos, elaborar planilhas de controle, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente. Analisar situação dos pedidos e acompanhar os status desde a venda até o recebimento do produto, acompanhar informações em cada canal de venda. Acompanhar os processos de reclamações e contestações e desenvolver soluções e argumentos para solucioná-las. Gerir devoluções de vendas. Dar todo suporte ao gestor da área

Requisitos

Ensino Médio Completo

Atribuições

Atender clientes por telefone ou pela internet, prestando esclarecimentos sobre produtos e serviços, objetivando o cumprimento das condições de qualidade, preços e prazos contratados mantendo o nível de satisfação na comunidade.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação

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