Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Belo Horizonte/MG
-
Cargo/Função: Assistente de departamento pessoal
-
Localização: Belo Horizonte / MG
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Novo Rumo Consultoria em Rh
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: Conferência da folha de pagamento e obrigações acessórias, rescisões, documentos relativos a admissões, férias, lançamentos dos pontos dos funcionários do grupo no sistema e conferência, envio de documentação para a contabilidade, realizar manutenção do cadastro de funcionários, gestão de benefícios, 13º, lançamentos de comissões e premiações. Experiências necessárias: Experiência anterior na função. Necessária vivência em admissão, gestão de benefícios, controle e entregas de uniformes, atestados e controle de ponto eletrônico. Ensino superior completo ou em andamento.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.