Vaga: Vaga de Assistente de Recursos Humanos em Jaragua do Sul/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Jaraguá do Sul/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Recursos Humanos.

Atribuições

Necessária experiência comprovada em carteira. Possuir vivência com rotinas generalistas de rh. Conhecimento no pacote office. Cursando superior em recursos humanos ou áreas afins. Atividades: atuar no fechamento da folha de pagamento. Organizar documentação para o fluxo de recolhimento de imposto de renda. Atuar no fluxo da folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: jaraguá do sul - Sc.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares