Vaga: Vaga de Auxiliar de RH em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de RH.

Atribuições

Auxiliar de rh/dp vaga: assistente departamento pessoalporto alegre requisitos obrigatórios: Escolaridade: ensino superior em andamento ou completo em recursos humanos, contabilidade ou áreas afins Informática: pacote office avançadoexperiência: Pelo menos atuando na mesma funçãodescrição das atividades: Atividades de admissão e rescisão de colaboradores Integração dos colaboradores Cálculo de benefícios Lançamento dos descontos da folha em planilha e sistema interno Envio das informações para contabilidade para fechamento da folha e conferência Controle do ponto Gestão de documentos Atividades de endomarketing como envio de cartões de aniversário e organização das confraternizaçõesserá um diferencial: Ter conhecimento em formação de folha de pagamento Ter conhecimento tributário e contábilhorário integral salário compatível com a função + plano de saúde e odontológico + gympass + vt vrcertificação conhecimentocurso técnico / superior de experiênciahorário de trabalhoseg-Sexta.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares