Vaga: Vaga de Assistente de DP em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de DP.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: estamos em busca de um(a) assistente de dp para fazer parte do nosso time. Atividades: - Controle e gestão de benefícios, sendo eles: vale transporte, plano de saúde e odontológico, ticket extra e férias. Requisitos ensino superior em recursos humanos, administração e/ou áreas correlatas. Nível hierárquico: assistente remuneração: a combinar benefícios:assistência médicaassistência odontológicavale-Alimentação (va)vale-Transporte (vt)seguro de vida forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares