Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Barreiras/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Barreiras/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Responsabilidades 1.Controle de Caixa 2.Atividades Administrativas 3.Atendimento ao Cliente 4.Organização e Manutenção do Ambiente 5.Suporte à Equipe de Vendas Requisitos do Cargo 1.Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas (diferencial). 2.experiência: experiência prévia em funções de caixa e/ou rotinas administrativas, preferencialmente em lojas de varejo ou estabelecimentos comerciais. 3.Habilidades Técnicas e Comportamentais: Conhecimento básico em controle de caixa e operações de vendas. Habilidade com sistemas de gestão de vendas e controle financeiro. Capacidade de organização e atenção aos detalhes. Habilidade de comunicação e atendimento ao cliente. Capacidade de lidar com situações de pressão e resolver problemas rapidamente. Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. "Proatividade e agilidade nas rotinas diárias. 4.Diferenciais: Conhecimento em processos administrativos e financeiros. experiência em operação de sistemas de ponto de venda (PDV) e fluxo de caixa.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares