Vaga: Vaga de Administrador em Curitiba/PR

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Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Estamos em busca de um analista de documentos para integrar nossa equipe. O profissional será responsável pela gestão e controle documental, garantindo a organização e atualização dos arquivos, além de lidar com contratos, cessões e solicitações junto às juntas comerciais. Responsabilidades • gerenciar contratos e cessões; • organizar e controlar documentos, garantindo atualização de arquivos; • digitar, revisar e emitir documentos, e-mails e relatórios; • realizar levantamento e leitura de dados; • analisar documentação e solicitar documentos junto às juntas comerciais dos estados. Requisitos • formação: Bacharel em direito; • experiência: Conhecimento prévio com documentação empresarial e contratos; • habilidades técnicas: Domínio de word e excel (nível intermediário); • soft skills: Organização, responsabilidade, proatividade, seriedade e imparcialidade. O que oferecemos? • oportunidade de crescimento dentro de uma empresa em expansão; • treinamento nas ferramentas e sistemas utilizados internamente; • cultura organizacional baseada em responsabilidade e inovação. Se você se identifica com esse perfil e busca uma nova oportunidade,(informação confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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