Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Igarassu/PE

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Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Igarassu/PE do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Atribuições: Conferir e organizar ordem de serviço e romaneios conferência de planilha para emissão da nf e boleto fatura de cobrança para o cliente preparar contrato e proposta de preços para o comercial alterar valor no sistema e organizar cronograma de aumentos procurar divulgação de oferta de licitações nos portais específicos analisar edital licitatório e preparar a documentação necessária para participação da empresa nas licitações participar de pregão eletrônico e dispensa de licitação e acompanhar o processo licitatório gerir os cadastros da empresa nos portais de licitação. Requisitos: Formação mínima: Ensino médio completo ou cursando superior em administração e afins. Experiência em atividades administrativas ou relacionadas, faturamento e licitação (diferencial) currículo informando no assunto: Assistente administrativo até o dia para o e-mail: (email confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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