Vaga: Vaga de Secretária em Sao Joao Del Rei/MG
-
Cargo/Função: Secretária
-
Localização: Sao Joao Del Rei / MG
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São João Del Rei/MG do ramo Administrativo, contrata Secretária.
Atribuições
Atividades: Responder às mensagens recebidas nos canais de comunicação, como e-mail, telefone ou aplicativos de mensagens conferir e organizar os compromissos do dia seguinte para confirmação de agendamentos verificar os agendamentos e ajustar eventuais conflitos de horários realizar o follow up com clientes, oferecendo suporte e esclarecimento de dúvidas realizar a pesquisa de satisfação para avaliar a qualidade dos serviços prestados e identificar melhorias necessárias. Requisitos: Ensino médio completo experiência com atendimento ao público. Jornada de trabalho: 44h/semanais remuneração e r$1.420,00 + vt.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: