Vaga: Vaga de Analista de tecnologia da informação em Brasilia/DF - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 7 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Informática, contrata Analista de tecnologia da informação.

Atribuições

Atuar como administrador de banco de dados, gerenciando tópicos críticos como gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, alta disponibilidade, recuperação de desastres, backup e restauração. Realizar instalações, atualizações, configurações e implementações de bancos de dados. Fornecer suporte técnico para otimização e ajuste de desempenho de sistemas. Desenvolver e manter estratégias de segurança, backup, alta disponibilidade e recuperação de desastres. Gerenciar processos de exportação-importação e replicação de dados. Organizar e estruturar a documentação diária de operações. Requisitos: Conhecimento em tecnologias de banco de dados, com foco em sap hana e ase, mas outras tecnologias são bem-vindas. Experiência com ferramentas de automação e scripts para gerenciamento de bancos de dados. Domínio de conceitos como segurança de banco de dados, estratégias de backup, alta disponibilidade, recuperação de desastres e otimização de desempenho. Conhecimento em nuvem (microsoft azure, aws, gcp) é um diferencial, mas não obrigatório. Certificações em plataformas de banco de dados, pmp ou itil são desejáveis. O candidato deve estar apto a realizar entrevistas em inglês. Idioma: Inglês e espanhol avançado modalidade: Remoto, atendimento horário comercial fulltime.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares